sexta-feira, 15 de outubro de 2010

The Vampire Diaries


Já disse aqui anteriormente que histórias de vampiros não são a minha preferência a nível de entretenimento. Acho que já é um tema muito utilizado e que dificilmente terá algo de inovador a oferecer. Por essa razão estava muito reticente quando o meu irmão me recomendou (e quase obrigou) a ver a série “The Vampire Diaries”. Depois de muita insistência lá dei uma oportunidade à série.
Nos primeiros episódios, nada de novo. O vampiro que se apaixona pela rapariguinha humana e yada, yada, yada…
Não achei nada de muito especial mas como me entreteve e era de longe melhor que os filmes do Twilight acabei por ver os próximos. Depois, quanto mais via mais me prendia, tanto que vi os últimos 6 episódios de enfiada. A história não tem aquele romancezinho lamechas típico, tem várias personagens interessantes além do casalinho principal, boas cenas de suspense e acção e imensos mistérios que nos prendem ao ecrã na busca de respostas.
A série está de parabéns na minha opinião, vou começar a ver a segunda temporada e se um livro não se julga pela capa, esta série certamente não se julga pelo tema.
Não encontrei nenhum vídeo que fizesse jus à série no youtube mas aqui fica uma amostra:


3 comentários:

Theomentos disse...

Já vi muitas vezes a chamada para a série porém não tenho o canal ond isso passa cá no Brasil portanto não sei falar bem nem falar mal da série, mas se dizes que é boa eu acredito :D Quem sabe não começo a ver tmb :P

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda não perdi a esperança de ver um filme de vampiros em que eles levem uma palhinha para enfiar na veia dos "petiscos"!

Abraço!

João Roque disse...

Não é que eu seja um observador atento, mas pelo que me parece, já chega de vampiros...